Mais uma lenda suburbana?

http://www.ggl.com/themes/warhawk/images/partners/ps3_logo.png

Me desculpa por ter saido um pouco do conteudo Guitar Hero mas esse assunto me chamou atenção e creio que chamará a de vocês também... :)

• Segundo revista de Hong Kong, PS3 Slim aparece no final deste mês.
Está é uma suposta imagem tirada de uma loja francesa que está circulando a internet nesta semana. Segundo este screenshot a Sony planeja disponibilizar a venda do PlayStation Slim nas lojas de varejo a partir do dia 1° de setembro. O preço, que já havia sido especulado anteriormente, fica em torno de 299,99 euros. Não fica claro se a data se refere ao dia de venda ao público, ou recebimento do produto. Enfim, nem se sabe se a imagem é verdadeira.

Screenshot de uma loja francesa?Clique na foto para vê-la maior


Outra imagem que vem causando uma grande repercussão é a capa da próxima edição da revista semanal Game Wave de Hong Kong. Nela você visualiza a imagem do suposto PS3 Slim na parte superior esquerda da tela, sendo que o texto ao da imagem lado diz “PS3 Slim aparece no final deste mês”.



A princípio todos acreditaram que a imagem refletia o próximo console da Sony, entretanto em uma pesquisa mais apurada você encontra esta imagem no Flickr de um fã, sendo que ela havia sido postada em fevereiro de 2009. Ou seja, a imagem é na verdade um mockup feita por um fã de como ele imagina que deveria ser o PS3 Slim, mas ainda não se sabe se o conteúdo do artigo da revista é verdadeiro ou não.
Tudo não passa de um mockup.

O jeito agora é aguardar a GamesCom e conferir os anúncios que a Sony tem a fazer. Seria esse realmente o segredo mais mal guardado de todos os tempos, ou todos os rumores e especulações não passam de uma estratégia de marketing da própria Sony?

Lembrando que o evento da GamesCom acontece do dia 19 a 23 de agosto na cidade de Colônia na Alemanha. Acompanhe em tempo real a cobertura do BaixakiJogos de tudo que está rolando na feira e das principais conferências.

Mas enquanto a GamesCom não chega, confira a seguir outros mockups feitos por fãs ao longo desse ano de 2009, sendo que o da direita é propriedade do site T3.com. Em certos momentos acreditava-se que essas imagens eram realmente o tão falado PlayStation 3 Slim.






















  ©Template by Dicas Blogger.