A Activision inova


O mundo dos simuladores vai ficar mais..."colorido" com essa nova franquia do Guitar Hero. Band Hero veio cheio de novas para todos, desde os iniciantes até os expert.
Confira um "resumo" que
preparei para vocês:


Band Hero é a aposta da consagrada franquia Guitar Hero em um nicho mais casual, deixando um pouco de lado o rock, e abraçando o mainstream vendedor de discos. Basicamente, o que você vai encontrar aqui é um Guitar Hero 5 adaptado para uma audiência mais eclética.
Quer dizer, mantém-se as estruturas, a nova possibilidade de se entrar e sair de uma “jam” a qualquer momento, de formar bandas bizarras com duas baterias ou três guitarras, etc.

Mas a Activision ainda se sente confortável para apostar na mesma premissa defendida pelas franquias atualmente: um jogo acessível para novatos, mas que não prescinde da complexidade que faz os músicos de notas coloridas mais devotados quererem gastar algumas horas a mais em frente ao console. Quer dizer, tudo basicamente igual, não fosse o novo setlist predominantemente voltado para o “pop rock” — inclua-se aí o famigerado “disneycore”, por exemplo
.
Ao todo, o jogo traz mais de 65 músicas de alguns dos artistas mais populares do globo, do que de mais conhecido existe no “soft power” da indústria cultural. Entre os artistas já mencionados, aparece uma das maiores rendas de 2008: a cantora pop-contry Taylor Swift. Entre os outro “hit makers” do jogo, aparecem cantores mais... "Rockeiros" como Avril Lavigne, Blink-182, KT Tunstall, Maroon 5, Snow Patrol, Fall Out Boy e The Killers.

Entretanto, a minha opinião sobre Band Hero é: se você é um verdadeiro Guitar Hero que faz 100% em Through The Fire and Flames no expert e for comprar esse jogo, será perda de dinheiro, porque como já te disse la em cima, esse jogo foi feito para atrair pessoas e fazer com que elas se tornem amantes do jogo, ou seja, Band Hero é mais para novatos e cá entre nós, ABC dos Jackson's 5 e Taylor Swift não deve ser nem um pouco dificil no expert... Se vocês entrarem no site oficial do Band Hero, veram que, o jogo é praticamente da Taylor Swift, como ela é uma cantora de pop-country não me resta duvidas (apesar de eu nunca ter ouvido ela cantar).
Então, se é um expert, aconcelho a comprar Guitar Hero 5, ou aprender a ser DJ com o DJ hero, ou comprar os dois... ushaushaushs
MAS, se você tá entrando na onda Guitar Hero agora, faça bom proveito desse jogo que ele é maravilhoso, porque com ele você aprenderá melhor a ser um Guitar Hero, e se você e fã da Taylor você então vai AMAR o jogo!!!


  ©Template by Dicas Blogger.