Luto

Michael Joseph Jackson

* 1958
2009





O Rei do Pop




Apesar de todos os escandalos e polêmicas, Michael tinha certos "motivos" para isso. Nascido numa familia muito pobre, ele começara a fazer sucesso aos 5 anos com a banda de seus irmãos. Ele era o mais afinado, ele era o melhor, depois de ouvir isso e do pouco sucesso que a banda fazia, Michael resolveu fazer solo +/- na década de 70. Ficou conheçido mundialmente com o album Thriller, e, depois, foi só crescendo seu sucesso até virar o Rei do Pop. Mas, dos ultimos anos para ca, ele vem entrado em decadencia mental e fisica, cada vez mais branco, Michael ficava mais individado, mais velho e mais bizarro. Poderia pagar sua divida milhonaria com a turnê de 50 shows na Inglaterra que só iria terminar em 2010.





Eu não acho que ele era má pessoa. Muitos falam que ele sempre foi simpatico, alegre, bem humorado. Mas muitos não entendem que ele só queria ser criança, pois havia perdido sua infancia com 5 anos. Ele so queria resgatar o tempo perdido, com isso, fez o rancho Neverland, gostava de brinquedos e de ser tratado como criança.



Para mim, a perda de Michael, no inicio, foi insignificante, mais eu estava mau. Não sorria, não gostava mais das brincadeiras cotidianas, minha vida, parece que mudou. Com a morte dele, morreu algo em mim, que, acho que seria inutil a tentativa de explicar. Ele nunca, nunca vai deixar de ser o melhor do mundo, o Rei do Pop. Ele apenas levou, com sua morte, as respostas para nossas perguntas sobre as bizarrices dele. A herança, não foi apenas sua fortuna e suas dividas, ele nos deixou seu modo de pensar, suas musicas, suas maneiras de agir, dançar, cantar falar, deixou também suas bizarrices, que dessas, espero que ninguem queira imita-lo, nos deixou cds, fotos, shows, lembranças. Muitas lembranças de uma era que estará sempre viva em nós: A Era Michael Jackson.



Minha ficha ainda não caiu, não consigo achar a verdade na frase: Michael Jackson está morto.
Essa frase soa em vão, mas com a TV, creio que não vou mais sonhar na vida dele. Quem sabe, posso encontra-lo em Neverland. Vocês, leitores podem até achar graça no meu texto mas, tem que confessar, nem que seja um pouco, todos nós gostamos de Michael Jackson! Sua musica nos convida à dançar, a cantar, com um batido Pop que não vamos jamais esquecer de quem compôs.
A ultima homenagem que podemos fazer para ele, e falar :






Rest in peace, Michael.






  ©Template by Dicas Blogger.