Rock Band

Agora vamos começar a postar para valer sobre Rock Band, enquanto a enquete, infelismente nao podemos terminar, devido aos problemas com o template etc, etc, mais como estava a maioria a favor, resolvi considerar que é até melhor começarmos a trocar de assunto (sempre GH, GH, GH e mais GH)... Enfim, saindo desses assuntos começei também a postar novas sobre consoles, porque eu tinha que ter um "algo a mais" nesse blog, cá entre nós, ele estava muito caido.. Agora ele está entrando num processo de aperfeiçoamento, por isso nao posso dar o melhor que ele pode oferecer mas isso e questão de tempo, só ate eu conseguir ficar por dentro de TUUUUUUUUDO que rola nas áreas de Rock Band e Consoles que o GHRock's vai ser bem melhor do que era antes. Declaro agora (finalmente) A Volta do GHRock's !!!
 Rock Band
Rock Band, jogo da Harmonix e MTV Games, onde você literalmente cria uma banda de rock, terá também uma versão para Playstation 2. O jogo promete ser uma experiência mais rica se comparada a Guitar Hero por ter além de um controle em forma de guitarra, um controle que será o baixo, e um outro controle bateria e um microfone para o jogador soltar a voz.   
O jogo terá os mesmos atrativos da versão do PS3, como por exemplo as músicas e modos de jogo. Foi anunciado também que "Gimme Shelter" do Rolling Stones, "Highway Star" do Deep Purple também estarão presentes jogo. O controle guitarra do jogo será semelhante a clássica Fender Stratocaster. Também foi anunciado que as marcas Roland e Boss também estarão presentes no jogo, representadas por seus equipamentos.

•  Desenvolvedor: Harmonix Music, MTV Games
•  Distribuidor: Electronic Arts
•  Gênero: Variados
•  Lançamento: 20 de novembro de 2007
•  Faixa etária: Inadequado para menores de 14 anos

Cheats

  Libere todas as musicas
Na tela de Press Start faça o codigo com a bateria: Amarelo, Vermelho, Azul, AmareloAmarelo, Azul, Azul, Amarelo, Vermelho, Azul

Instrumentos prateados:
-Stratocaster prateada: complete o Bonus Tour na guitarra em qualquer dificuldade
-Bateria prateada: complete o Bonus Tour na bateria em qualquer dificuldade
-Microfone prateado: complete o Bonus Tour no microfone em qualquer dificuldade

Tocar com instrumentos aéreos:
Quando for convidado para o Hall of Fame em Moscou em completa-lo voce liberará Guitarra, baixo, microfone e bateria aérea(transparente)

Instrumentos dourados:
-Guitarra dourada: complete o Solo Tour,na dificuldade medium ou maior,com a guitarra
-Microfone dourado:complete o Solo Tour,na dificuldade medium ou maior, com o microfone
-Bateria dourada:complete o Solo Tour,na dificuldade medium ou maior, com a bateria.


Imagens:
 
 


  ©Template by Dicas Blogger.