PSP Go!

- Resumo das últimas notícias


PSP Go promete ser uma alternativa de PSP, havendo uma distinção entre a “linha de PSPs normais” e ele. Para começar o PSP Go elimina totalmente o uso dos discos UMD, depois nenhum cabo do PSP antigo será compatível com ele e ao adotar o sistema de memória M2 os velhos cartões de memória também ficam obsoletos.cEntre outras novidades, que para as notícias não são tão novas, estão o novo visual e formato do PSP Go que é um slider (a tela desliza para revelar os botões) e a capacidade de armazenamento de 14.64 GB dos 16 GB com o sistema FAT32. Foi feito um teste de transferência com o M2 e a memória interna, a eficiência foi idêntica.


O firmware terá uma atualização própria, a

5.70 que não faz nenhuma revolução em
relação a 5.51. Uma opção estranha que o consumidor recebe é atualizar o PSP Go
com updates feitos para os velhos modelos,
isso a principio não parece muito útil, porém há aqueles que podem preferir continuar com certos pequenos aspectos antigos.

Sobre a XBM (a interface), também não há grandes diferenças. Nas opções do sistema há funções para data de aniversário, seleção de como a tela funcionará após o console ser fechado, com as opções de “Sleep Mode” ou padrão, e ainda uma substituição das ferramentas de informações sobre a bateria e opções relacionadas ao UMD, todas agora transformadas para “Format System Store”.

A opção de atualizações da network agora está listada nas opções de sistema, enquanto na configuração de vídeo obviamente não há mais as quatro ferramentas relacionadas ao UMD também. Além disso tudo, há uma nova ferramenta para configuração de Bluetooth. No total não há mais de quatro novas funções e algumas exclusões de ferramentas desnecessárias, das quais por algum motivo o ajuste automático da backlight se tornou uma delas.

Enfim, o novo modelo demonstra novamente que a Sony está sempre inovando em sua tecnologia e o PSP Go adota alguns padrões que o tornam semelhante com um iPod ou iPhone, como a expansão de memória e o novo cabo USB.

  ©Template by Dicas Blogger.