Nova Enquete











Aqui?!
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh-gqGpKpWXO-xcARXA7EfaND0zBiS6HbgFdUiK7z3CJPGzC9qZjVf4PRe9oqCiQLZaXsKe7NecSzOyUdi2lRHUVSgwB_zSth4mBzIjSQ4BxSI8St6RNAApKc31pVrd1p7ItM6iI22DkGUO/s200/surprise-male-shock-stun-smiley-emoticon-000284-design.gif


É isso ai, eu fiz uma enquete agora que pode mudar o futuro desse blog, VOCÊ, meu caro leitor, vai escolher se quer ou não que eu comece a postar sobre Rock Band, é, se vocês escolherem, vão ter que aguardar um pouquinho para me enterar do assunto. Confesso que sou tão fiel ao Guitar Hero que nem mesmo tenho Rock Band, por isso preciso ter informações mais precisas sobre o jogo. E, se eu ampliar do assunto GH para GH e RB, vai ser uma mudança tão grande que afetará ate o nome, mais isso vocês também poderam me ajudar, porque vocês nunca tem motivo para me mandar um e-mail, ai podem mandar com sugestoes sobre o suposto novo nome, e também temos o orkut, la você pode nos adicionar e mandar um recado, ou depoimento se preferir.

Caso contrário, vamos ficar na mesmisse do Guitar Hero, sem mudar o nome e se a Activision decidir parar de fazer jogos (três batidas na madeira) não teremos mais novidades sobre o assunto, mas estaremos sempre inovando...

Então pense bem no assunto e vote, mas vote com sabedoria!
(parece até discurso de político usuahsuahsuas)

  ©Template by Dicas Blogger.