Van Halen será uma Resposta para The Beatles?

Guitar Hero Van Halen


O grupo de hard rock Van Halen pode ser o próximo grupo a ganhar um jogo baseado em sua obra, é o que diz o site da revista Rolling Stone norte-americana. Segundo a revista, o Guitar Hero: Van Halen será o terceiro lançamento da marca dedicado a um grupo de rock, antes vieram o Guitar Hero: Aerosmith e o Guitar Hero: Metallica, este segundo com lançamento marcado para o próximo dia 29.


















O Guitar Hero: Van Halen trará além das canções do grupo, músicas de Weezer, Tenacious D e Judas Priest. A Activision, empresa responsável pela marca Guitar Hero, ainda não confirma o lançamento.
Ainda de acordo com a Rolling Stone, o Guitar Hero: Van Halen seria a resposta da Activision ao lançamento do The Beatles: Rock Band, no dia 9 de setembro, dos concorrentes Harmonix e MTV Games.

É isso aí, para todos os fãs de Van Halen, ou para viciados em Guitar Hero, a Activision pensa em lançar Guitar Hero Van Halen. Muita gente deve se perguntar: será que o gráfico é bom? será que não vai ser uma desepção igual ao Guitar Hero World Tour? Será que as músicas serão as melhores? E porai vai...

Quem conheçe sabe, Van Halen é um ícone entre os melhores guitarristas. Ele toca muito mesmo.
Quer mais informações? Acesse o site da revista Rolling Stones e saiba de tudo:
http://www.rollingstone.com/rockdaily/index.php/2009/03/09/guitar-hero-van-halen-reportedly-in-the-works/

  ©Template by Dicas Blogger.