Será o fim da linha Guitar Hero?


DJ Hero

A produtora de games Activision anunciou um novo game para a franquia musical Guitar Hero: DJ Hero. Desta vez, o jogador terá a missão de fazer mash-ups com músicas de artistas do hip-hop, como 50 Cent, e do rock, como Jimi Hendrix. O jogo está previsto para o terceiro trimestre de 2009, e virá acompanhado de um DJ Set que incluirá pick-ups, controladores de sampler e um cross fader. Um grande trabalho que a produtora terá em adquirir a licença de uso de todas as músicas do game. Rumores sobre o jogo já haviam surgido na imprensa anteriormente, com registros de marca e até mesmo depoimentos de músicos que emprestarão suas canções para remix, como foi o caso do DJ holandês Tiësto. Esta, entretanto, é a primeira vez que uma confirmação oficial é dada. A novidade foi revelada em entrevista à CNBC e reproduzida em outros sites, como o GamesIndustry.biz. DJ Hero virá com um periférico inédito, um toca-discos (ou, como é chamado pelos DJs, pick-up) para mixagem de sons, que pretende atingir sucesso semelhante à guitarrinha plástica que acompanha o Guitar Hero.


























Esta imagem não é de DJ Hero.


"Esta interface física está começando a ter um impacto real definitivo no consumidor", explicou o executivo, acrescentando que a conectividade à internet dos consoles também está trazendo uma experiência única aos jogadores, conseguindo novas audiências. "Temos esse produto chamado DJ Hero, que é um gira-discos que você pode jogar competitivamente e spin discos e misturar canções", disse Kotick. Com a chegada desse jogo, muita gente acha que será o fim de nosso magestoso Guitar Hero. A Activision ainda não comunicou sobre esse assunto.


E você, o que acha sobre isso? Tem alguma opinião sobre DJ Hero? Mande um e-mail para nós! guitarhero_rockers@hotmail.com Aguardamos sua mensagem!





  ©Template by Dicas Blogger.